quarta-feira, 31 de julho de 2013

salve a natureza





                         


Oi gente estou aqui para mostrar uma coisa a vocês alias incentivar  a ajudar a natureza

                      

                  

Bem agora estou com mais tempo pois estou de ferias 

Vamos começar

Para ajudar siga as instruções abaixo:

1)Não jogue lixo no chão

2)Nunca deixe lixo sem saco em lixeiras, principalmente as que contenham furos polui o ar e ainda por cima os cachorros começam a tirar o lixo do saco

3) há me esqueci de dizer que você deve se inscrever no meu concurso nome (competição natureza)

4) separe o lixo nas lixeiras tipo: Papel, Plástico, Metal, Orgânico,

5) Quando guardar as coisas em casa não deixe acumular mais lixo , pois a sujeira fica acumulada.

6) Agora você aprendeu? vou testar com uma pergunta

por que no verão fica frio

R=

Beijos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário